EMPRESA




Empresa
Foi criada em 2008 com uma parceria com a indústria Eco Máquinas,no intuito de implantar no mercado da construção civil que cresce a cada dia um tijolo inovador de mais qualidade e economia e que não agride o meio ambiente e além de tudo não afeta o bolso.
Objetivo;
Investir a cada dia na qualidade e aprimoramento de nossos produtos e oferecendo os mais completos serviços técnicos construtivo,buscando sempre a satisfação,desejos e necessidades de nossos clientes.
Equipe;
Contamos com profissionais altamente treinados e capacitados,sendo acompanhados diáriamente por um supervisor técnico para obter a cada dia um produto de alta qualidade,considerado pelos nossos clientes e amigos e colaboradores um dos melhores produtos a nível a Brasil,pois alcançar a EXCELÊNCIA é a nossa meta.
HistóriaApós 25 anos de pesquisas e testes,o tijolo ecológico provou se muito mais resistente,seguro e prático,em relação ao tijolo comum.Todo esse trabalho refletiu na qualidade do tijolo modular,que está presente em vários segmentos da construção civil o que eleva a qualidade da estrutura e acabamento,reduzindo o custo pela metade.
Missão
A ECO HABITTARE é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções que ajudam a tornar um mundo melhor.Em tempos de aquecimento global,o tijolo ecológico destaca-se por não poluir.Mas as vantagens não são apenas para o meio ambiente,são também para o conforto,para a estética e o mais interessante,para o bolso.E com essa economia comprovada deixa nossos clientes satisfeitos e seguros no próprio lar,ao agradável conforto térmico-acústico,tornando-se assim o prazer de viver e estar em casa.


Nenhum comentário: